Tuesday 25 February 2020

No loss forex ea download


Sobre mim. Comerciante Forex Meu nome é Chrissa e estou em uma jornada para alcançar a liberdade financeira através do comércio Forex. Eu também sou comerciante com mais de 8 anos de experiência na negociação no mercado Forex. É meu dever, obrigação e responsabilidade compartilhar com você o meu sucesso. Meu único Algo EAs. Eles usam uma estratégia muito inteligente conhecida e executada por um pequeno número de comerciantes líderes TOP em todo o mundo com baixo risco para o capital sem perda de produção e com lucro estável para a vida. Eles nunca podem dar errado. Perder ou exigir futuras atualizações. Eu sinto que é uma responsabilidade para todos que quebrem com um certo teto, para enviar o elevador de volta e dar a outros um elevador útil. Me mande, sempre respondo a TODOS os emails. Se você não receber a minha resposta ou Se você acha que houve um erro na submissão, reenvie o formulário .. Teste suas habilidades comerciais Termos de compra: Todos os produtos neste site são Itens intangíveis, portanto, devido à natureza dos EAs (Software ), Bem como os modelos, uma vez que você recebeu, instalou e usou-os, sua compra se torna sua propriedade. As preferências variam e são de sua responsabilidade. No caso de seu EA (software ou modelo) estar com defeito ou danificado, será trocado pelo mesmo EA (software ou modelos). Todas as vendas são finais e não há reembolsos. Divulgação de Risco: negociar moedas estrangeiras com taxas de câmbio com margem com alto risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Esteja atento a todos os riscos associados à negociação cambial. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Procure um conselho financeiro independente se tiver dúvidas. Todos os direitos reservados Copyright 2017 nolosstradingstrategy Ao continuar a usar o site, você concorda com o uso de cookies. Mais informações Aceitar As configurações de cookies neste site estão configuradas para permitir que os cookies ofereçam a melhor experiência de navegação possível. Se você continuar usando este site sem alterar suas configurações de cookie ou clicar em Aceitar abaixo, você concorda com isso. Eu tenho trabalhado na minha EA nos últimos 2 meses. O código-fonte tem mais de 1300 linhas e estou compartilhando a idéia e alguns resultados. . Gostaria muito de apreciar a sua opinião sobre a minha estratégia e alguns conselhos sobre como torná-la melhor. A ideia é muito simples. Construa uma EA que não tenha perdas. Heres, como funciona: se você abrir uma posição de compra e atinge seu lucro, obtê-lo, mas se ele atingir sua parada de perda (não é uma perda de parada real, a EA gerencia) Então você não fecha a ordem, mas, em vez disso, abra uma posição na direção oposta dobrando a quantidade de lotes. Quando a soma dos lucros é igual a zero, você fecha as duas posições e inicia o processo novamente. Por exemplo, a imagem mostra uma ordem de compra de 0,2 lot. Ele atingiu a perda de parada, então eu abri uma posição de venda de 0,4 lot. Quando adicionei os dois lucros e chegou a zero, terminei ambas as posições. Desta forma, eu nunca perdi. Observe que o saldo antes e depois dessas transações são praticamente iguais. A mesma situação pode acontecer com 3 ou mais pedidos. Compre 0,1 lote, venda 0,2 lot, compre 0,4 lot e assim por diante, configurei um limite de 1,6 lotes para que a EA não continue fazendo isso para sempre e está funcionando. Aqui estão os meus resultados no Strategy Tester de 1 de junho a 7 de julho de 2018. Observe que há muitas setas. Esse é o robô que conserta uma posição errada. Quando termina todos eles, o saldo mantém o mesmo que antes. Mas, uma vez que não pode fazer isso para sempre, se quiser abrir uma posição de 3,2 lotes, ele cancelará todas as ordens (0.1, 0.2, 0.4, 0.8, 1.6) e eu perco dinheiro, o que acontece geralmente uma vez a cada 1 mês ou 2, Mas quando acontece, eu perdi quase meus lucros de 2 meses. Heres os resultados de 1 de janeiro até 7 de julho de 2018. Apenas 3 perdas, mas 3 grandes perdas. Observe o grande tamanho do lote no verde quando as quedas acontecem Por enquanto não estou usando o Money Management e todas as transações vencedoras usam 0,2 lotes. Heres o link será resultado completo do Strategy Tester: Então, as perdas acontecem por causa do que eu chamo de zona de ping pong: compre então cai, venda, em seguida, levanta, e assim por diante, sem sair desta zona, até eu perder tanto Dinheiro que é melhor fechar tudo e levar as perdas. Bem, eu fiquei agora e não sei o que fazer. A idéia é boa. Por enquanto, eu comecei apenas com Buy Orders e consegui fazer bons lucros quando o euro estava caindo como louco (EURUSD M15). Então, minhas perguntas: 1) Como evitar ou gerenciar esta zona de ping pong. Todos os indicadores que eu poderia usar na M15 2) O que vocês pensam sobre essa estratégia. Algumas sugestões, críticas 3) Além disso, estou a abrir ordens simplesmente ao verificar o preço dos últimos 2 bares. Quando aumenta uma certa quantidade de pips, faço um pedido de compra e, em seguida, use uma perda de parada em movimento ou obtenho lucro e meu algoritmo para gerenciar as quedas. Qualquer idéia de maneiras simples de abrir encomendas eu realmente apreciaria qualquer sugestão dicas comentários. Eu não sabia nada sobre Forex há 2 meses e depois que eu descobri, passei todo o tempo estudando e tentando fazer um Santo Graal. Estou tão feliz que eu aprendi C no Colégio 1) Como evitar ou gerenciar esta zona de ping pong. Todos os indicadores que eu poderia usar na M15 2) O que vocês pensam sobre essa estratégia. Algumas sugestões, críticas 3) Além disso, estou a abrir ordens simplesmente ao verificar o preço dos últimos 2 bares. Quando aumenta uma certa quantidade de pips, faço um pedido de compra e, em seguida, use uma perda de parada em movimento ou obtenho lucro e meu algoritmo para gerenciar as quedas. Qualquer idéia de maneiras simples de abrir ordens Eu realmente apreciaria comentários de sugestões. Eu não sabia nada sobre Forex há 2 meses e depois que eu descobri, passei todo o tempo estudando e tentando fazer um Santo Graal. Estou tão feliz que eu aprendi C no Colégio 1) Aumente o fuso horário. Bandas porque você quer se certificar de que você zig-zagging quando você entrar. 2) estratégia do tipo Gambler. Sim, mantenha o seu pé de coelho e trevo de 4 folhas em você o tempo todo. 3) Use bandas com movimentos de 3 desvios no break-out. Você está esperando que ele continue a tendência na direção do intervalo para que sua parada final possa bloquear alguns bons ganhos. Se não, é uma falha falsa, o meu pensamento não é susceptível de almoço 3- desvios padrão em uma direção e depois repita novamente na outra direção. Qual é a grande idéia com esses sistemas quanto à probabilidade de algo realmente ruim acontecendo. Eu acredito que essa estratégia também é conhecida como Grade com Martingale. Eu admito que a lógica é muito mais tentadora do que os sistemas de perda sem interrupção. No entanto, os desvios são tão profundos que a execução de contas de dinheiro grande tem que ser um teste de nervos e bankroll. Eu vi pessoas sortudas ganhar ano e ano com os sistemas de tipo Martingale, no entanto, sempre que eu demo ou simulado com esse sistema, ele me matou. O que você precisa perguntar é se você é um desses tipos de Lucky. Caso contrário, não use esse sistema. Impressionante. Eu gostei do seu Black Hole e é muito bom conhecer alguém no mesmo barco. Nós podemos trabalhar juntos para resolver esta questão. Eu tive a idéia de duplicar o lote depois de aplicar a mesma estratégia no Blackjack. Nunca fui bom em contar cartas, então esta estratégia provou ser muito eficiente com 1000 em dinheiro e 10 apostas :-) Então, por quanto tempo você está trabalhando em sua EA e tentou evitar o Black Hole. Já faz uma semana pensando em uma solução. Eu já tentei aumentar ou reduzir as perdas de perdas em cada novo comércio, mas eventualmente acontece novamente e com grandes perdas, você perde muito mais dinheiro. É impossível evitá-lo 100, pois você simplesmente pode comprar e o preço pode cair. Talvez a solução seja usar uma estratégia diferente após a terceira tentativa. Estou curioso sobre sua EA. Você pode publicar alguns resultados do testador de estratégia. Além disso, você está negociando em uma conta ao vivo ou ainda está desenvolvendo isso como eu e com base em qual técnica você abre negociações. Estou quase pronto para tentar de verdade. Estou à procura de um indicador de tendência para usar para que eu pare de abrir posições quando detecta uma zona plana. Muitos corretores não permitem hedge, você não pode ter dois negócios em direções opostas. Você tentou reverter o comércio na parada com o dobro da participação, porque se o comércio original estava errado, o preço deve ir para o outro lado e você só precisaria passar metade da distância após a parada para se equilibrar. Nenhuma estratégia de perda de Martingale Olá querida Amigos Martingale EAs e usando uma estratégia de martingale manualmente. Ou é extremamente lucrativo, mas como todos sabemos que pode explodir a conta, mais cedo ou mais tarde. Eu fiz esse tópico para compartilhar idéias sobre como resolver o grande problema de perda em estratégias de comercialização rentáveis. Por sinal, não estou interessado em ler suas respostas negativas como quotmartingale does not workquot or quotits impossiblequot. Porque a palavra quotimpossiblequot não está no meu dicionário. Aguardando suas soluções úteis. Iniciado em dezembro de 2018 Status: Membro 241 Posts Seus testes não são suficientes. A conta explodirá em algum momento e não será bonito Martingale funciona de forma excelente. Até que o preço do dia nunca volte e as tendências o agredem. Então chamada BOOM Margin como um comerciante pequeno você só pode controlar 1 coisa. Seu risco. E adicionar a perder negócios multiplica seu risco. Cortar os perdedores é o caminho a percorrer se você quiser permanecer neste jogo durante longos períodos de tempo. No entanto, eu gosto do pensamento de adicionar aos vencedores. Onde seu risco não é multiplicado, mas sua recompensa é O único sistema que funcionará é um projetado por e para você. Seus testes não são suficientes. A conta explodirá em algum momento e não será bonito Martingale funciona de forma excelente. Até que o preço do dia nunca volte e as tendências o agredem. Então chamada BOOM Margin como um comerciante pequeno você só pode controlar 1 coisa. Seu risco. E adicionar a perder negócios multiplica seu risco. Cortar os perdedores é o caminho a percorrer se você quiser permanecer neste jogo durante longos períodos de tempo. No entanto, eu gosto do pensamento de adicionar aos vencedores. Onde seu risco não é multiplicado, mas sua recompensa é sim, eu sei que meus testes não são suficientemente longos, eu quero encontrar a resposta por que, em julho, funciona para o EURUSD e por exemplo, entre 20 a 25 de agosto, muitos dos pares de moedas foram para 1 Direção por vários dias e sem um retorno, se entendemos, podemos evitar a negociação daquelas vezes. Olá, queridos amigos, ou Martingale EAs ou usando uma estratégia de martingale manualmente é extremamente rentável, mas, como todos sabemos, pode explodir a conta, mais cedo ou mais tarde. Eu fiz esse tópico para compartilhar nossas idéias sobre como resolver o grande problema de perda em estratégias rentáveis ​​de martingale por sua ajuda. Porque eles falham quando a falha no comércio e quando não se trocam em quais condições e como fazer um grande lucro constante usando-as para começar, eu digo que a maioria das perdas ocorre às sextas-feiras, não estou interessado em ler suas respostas negativas como . As únicas soluções são: cortar suas perdas em algum momento e começar de novo, ou uma conta com muito grande (1 milhão de USD) de ações negociando 0,01 lotes iniciais em uma estratégia com pelo menos 1: 1 risco mais alto que ganha 50% do tempo se usarmos Grande principal como 1M e usando 0,01 lote, então não é tão lucrativo, e cortando suas perdas, que poderia ser uma solução, mas é melhor tentar ficar longe de perdas, por exemplo, devemos saber ADR (intervalo médio diário) de par que nós Estão negociando, e outra configuração correta, e escolhendo o momento certo para negociar Claro, mas se você for capaz de identificar de forma confiável os momentos em que você não deve negociar o suficiente para executar o martingale, por que executar o martingale. Em última análise, você está jogando com suas perdas consecutivas e em um Certo ponto vai arriscar 50 de sua conta para fazer de volta a sua aposta inicial. Eu não estou dizendo que é impossível, mas muito arriscado para a maioria de estômago uma curva de retirada exponencial, realizada ou de outra forma. Bottom line é que você terá que ter um mecanismo para reduzir as perdas em algum ponto. Com o Martingale, você irá rapidamente se aproximar desse ponto mais rápido do que sua conta, a longo prazo. As melhores estratégias que eu vi podem aumentar o tamanho do lote, mas faça isso de acordo com o calendário de quotescale dentro de uma posição, ao invés de duplicar cegamente o tamanho do lote cada comércio. Em qualquer caso, sempre há o caso em que as perdas devem ser tomadas. O Forex é um jogo de minimização de perdas, não maximizando lucros. Claro, mas se você for capaz de identificar de forma confiável os momentos em que você não deveria trocar o suficiente para executar o martingale, por que executar o martingale. Em última análise, você está jogando com suas perdas consecutivas e, em certo ponto, vai arriscar 50 da sua conta para recuperar sua inicial aposta. Eu não estou dizendo que é impossível, mas muito arriscado para a maioria de estômago uma curva de retirada exponencial, realizada ou de outra forma. Bottom line é que você terá que ter um mecanismo para reduzir as perdas em algum ponto. Com o martingale, você abordará rapidamente esse ponto. Eu meio que concordo com o que você disse, mas a primeira negociação regular não é bastante lucrativa para mim e, segundo, não vou usar martingale cego, como muitos dos negócios da EAs começam com uma estratégia inteligente para determinar a direção inicial para o comércio, mas se a tendência Vai no caminho errado com regularidade, temos que continuar com o jogo arriscado, na minha opinião, escolher a situação certa (um mercado com retração) pode ajudar nossas perdas a acontecer raramente, ou outra idéia que eu disse na minha última publicação, podemos parar a perda, E aguarde outra oportunidade de comércio inteligente para negociar com tamanho de lote maior. Eu não tenho que lhe dizer que martingales não funciona, você simplesmente disse isso. Além disso, heres uma boa publicação sobre uma martingale que funcionou bem por um tempo: forexfactoryshowthread. phpt498722 Se ninguém conseguiu fazer uma estratégia de martingale para eles ainda, o que faz você pensar que alguns novatos aleatórios em um fórum de internet podem fazer isso e Se você está se perguntando por que ninguém conseguiu fazer o trabalho de martingale até agora, ela responde: se você encontrou uma vantagem, por que não trocar a maneira como os profissionais fazem, ou seja, proteger sua capital com MM conservador, dar a vantagem a oportunidade máxima possível Para prevalecer a longo prazo Se a borda for robusta, as perdas serão recuperadas como uma questão de curso. Martingale, com sua sequência de morte, é um risco completamente desnecessário. Para indicar o óbvio, é por isso que nenhum dos profissionais o usa. Na primeira publicação, eu disse que aqui é um problema (o problema do martingale) e resolveria o problema. Se ninguém conseguiu fazer uma estratégia de martingale para eles ainda, o que faz você pensar que alguns novatos aleatórios em um fórum de internet podem fazer isso O corpo tem que fazer isso como primeira pessoa eventualmente eu tenho algumas idéias, mas eu preciso de alguma ajuda, existem alguns comerciantes experientes aqui, e espero conseguir ajuda de alguns programadores MT. Martingale está funcionando bem por um tempo agora, vamos tentar fazer muito difícil de perder, para que funcione como um não. Ash tem sido muito útil em seus comentários She1 e para aqueles que ficam viciados na Progressão Martingale. Você realmente precisa dar um passo atrás e respirar e entender o que o conselho está dizendo. Isso se relaciona com a expectativa matemática de longo prazo e uma regra simples mas muito poderosa que não pode ser desviada. Isto é, sem uma vantagem. A longo prazo, a expectativa será sempre atribuída negativamente aos custos de fricção da negociação. Pode ser um sangramento lento mas inevitável, onde longos estrias de pequenas vitórias são periodicamente pontuadas com um grande evento de perda. Ou um crescendo rápido e furioso de um par de eventos adversos seguidos que fazem você balançar a cabeça e jurar que nunca mais cairá na armadilha. Mas para os jogadores lá fora (eu incluído) é difícil livrar a mente do entendimento mítico de que uma Martingale pode vencer o mercado. Você pode ter a sorte da senhora do seu lado ou pode arrecadar lucros para ver o quão longe você atravessa a estrada. Mas, como sugerido por Hanover, provavelmente existem formas mais efetivas e eficientes de comércio. Então, em poucas palavras, se você estiver jogando com Martingales, então procure maneiras de utilizá-lo com uma vantagem positiva. Por exemplo, o princípio da redução da média pode ter mérito como estratégia de reversão média, desde que a técnica comercial subjacente ofereça expectativa positiva. No entanto, ainda sou cético de que existem maneiras mais eficientes de conseguir isso sem aumentar a exposição ao risco comercial desnecessariamente. Estou tentando ser útil aqui She1, já que há muito tempo fui um entusiasta de Martingale e demorou um tempo ainda maior para me livrar do poder viciante dessa técnica. Apenas tenha muito cuidado. Isso é tudo. Quidquid latine dictum, altum videtur Commercial Membro Inscrito em Sep 2017 182 Postagens obrigado Copernicus. Ok, gajos, vou compartilhar uma estratégia: suponho que eu tenha um sistema de negociação que, quando dê um sinal de 11 risco, pode ganhar pelo menos 20 vezes (por exemplo: COMPRAR TP: 20 pontos e SL: 20 pontos), todos são cenários Nós temos quando receber sinais: Perda de vitória - Perda de vitória - Perda - Perda de vitória - Perda - Perda - Perda de vitória - Perda - Perda - Perda - Vitória ------------------- --------------------------------------- eu começo a negociar com 0.01 Tamanho do lote: se eu ganhar , Eu ganho lucro, e espero por outro sinal. Caso contrário, perdi eu perdi 1 no primeiro comércio, então eu preciso compensar essa perda no meu próximo comércio e fazer outro 2, porque eu gasto meu tempo para duas negociações, então troco com 0.03 Lot com meu segundo sinal: se eu ganhar, Eu ganho 3 e 2 lucros para duas negociações, agora eu espero por outro sinal de troca com 0.01 tamanho do Lote e assim por diante. Eu preciso de 1 na minha primeira troca, 3 em segundo, 7 para o terceiro, 15 em 4 e, finalmente, 31 para o 5º comércio. Desta forma eu ganho 1 lucro por comércio. E eu não me importo se a tendência vai em uma direção sem um retorno. Eu acho que essa estratégia poderia funcionar com um equilíbrio de 100. Junte-se a julho de 2017 Status: Membro 48 Posts She1, com a estratégia fornecida, você tem expectativa negativa (Google, a fórmula) Além disso, você não está avaliando estrias. É a probabilidade de x trocas perdidas consecutivas dada a taxa de vitória. Ele não vai além de 11, mas você provavelmente pode desenterrar um gráfico melhor, o que mostra a probabilidade de mais perdedores consecutivos. Você tem 100 probabilidades de 8 perdedores consecutivos, e acho que (matemática rápida) você explodirá sua conta depois de 7. quotsuppose eu tenho um sistema de negociação que, quando dá um sinal de 11 risco, pode ganhar pelo menos 20 do timesquot que diz que eu não sou Vou negociar aleatoriamente, a sequência não tem mais de 5 negócios. Mesmo com um limite de comércio de 5, a expectativa negativa será getchya, pois sua premissa não tem expectativa positiva. Para determinar a expectativa de seu sistema, use o seguinte guia simples. Prefiro calcular a expectativa em termos de risco comercial (R), porém a fórmula abaixo fará o truque. Pwin - Probabilidade de uma vitória Ploss - Probabilidade de perda AvgeWin (Soma dos dólares totais da vitória) Número de vitórias (Precisa de um tamanho de amostra suficiente de negócios) AvgeLoss (Soma dos dólares de perda total) Número de perdas (Precisa de um tamanho de amostra suficiente de negócios ) Expectativa (Probabilidade de Ganhar a Vitória Média) (Probabilidade de Perda de Perda Médica) Se não for positivo, sua abordagem de Martingale virá desfeito ao longo do tempo. Não há como contornar este dillema falando estatisticamente. Mas se a sua técnica tiver uma expectativa positiva, então uma progressão da Martingale pode melhorar os resultados, embora com algumas desagradáveis ​​retiradas ao longo do caminho. No entanto, existem maneiras melhores de dimensionar a posição para melhorar os retornos com menos risco. Eu tentei. Eu não sei quantas vezes para tentar fazer esses Martingales funcionar. E muitas noites sem dormir. Eu acho que foi Hanover que, na verdade, finalmente colocou isso na cama para mim com uma demonstração matemática do veredicto (provavelmente ajudado pelo PipMeUp) :-) Quidquid latine ditum, altum videtur Juntado em junho de 2017 Status: Membro 77 Publica o motivo por que esses sistemas não Trabalhe e vejo isso muito em vários fóruns, é porque a fórmula é quotwrongquot. A idéia é boa e no papel 5050 chance soa bem o suficiente, mas a matemática simplesmente não prova isso. Eu planejei alguns programas para executar cálculos, testei 50 chances com escalas de martingale e o que descobri que a fórmula para quando e quanto o tamanho do comércio é ajustado é o problema. Mesmo um sistema com a equidade de 5000, começando com o risco de 1 unidade se dimensionar tamanho de entrada 3x, então o comércio antes que ele ainda falhe às vezes. Eu corri meu programa muitas vezes, leio provavelmente em milhões de iterações. Embora possa haver uma solução no final, eu simplesmente fiquei entediado com isso, com muita honestidade, porque eu já posso ganhar dinheiro neste mercado ... de qualquer forma, se alguém estiver interessado, o que encontrei é que o tamanho da entrada de escala comercial precisa ser algo como Isto: (risco anterior 1) 4 lt-- e isso é com uma relação de 5050 vitórias. Caso contrário, eu não vejo isso funcionar. Também uma solução é tirar o capital inicial, uma vez que é possível, etc. desculpe minha gramática como eu sou um gato Junte-se a Mar 2017 Status: tudo é possível 287 Posts Há muitas maneiras de usar Martingale. Nada é impossível. Se alguém não encontrou a maneira de usá-lo direito não significa que não pode ser feito. P. S. Penso que, se alguém tiver uma grande capital e quer negociar o mais seguro possível - martingale não é uma opção. Mas se o objetivo é construir uma conta a partir da pequena quantidade usando a composição - por que não é uma das maneiras se a usar corretamente. A imaginação é mais importante do que o conhecimento. - Albert Einstein Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para publicar nesta discussão. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment